Cuidando de quem você ama!

Quer proteger sua família? A Vital Help oferece cobertura de seguro em caso de acidente e descontos em medicamentos, consultas online, serviços de assistência pessoal, além de sorteios mensais.

100 milhão
de vidas atendidas
+ 0 mil
de capital segurado
+ 0 mil
em sorteios mensais
simples e prático

Conheça nossos serviços

Uma rede de serviços para cuidar de você e de sua família

Dúvidas frequentes

Quais as carências e como saber se estou elegível para utilizá-los?

Após adesão ao plano, os serviços de Telemedicina e os descontos nas farmácias Panvel estarão disponíveis em até 48h. Para os sorteios, a partir do mês subsequente ao da contratação.

As coberturas não possuem carência. Os serviços serão ativados, a partir do próximo dia após a contratação.

Como aciono as assistências?

Em casos de imprevistos, entre em contato com a Central de Atendimento da ICATU 0800 026 1900.

Como fico sabendo se fui sorteado?

Acesse o site www.vitalhelp.com.br, na página "sorteio", e verifique o número sorteado. Caso tenha sido contemplado, entraremos em contato pelo e-mail e telefones cadastrados.

Como usar a Telemedicina?

Após adesão, você receberá uma mensagem no Whatsapp com informações sobre o seu plano. Salve este número em sua agenda de contatos.

Pelo Whatsapp você agenda o melhor dia e horário para sua consulta, que será realizada na data programada através de vídeo chamada.

Não é necessário instalar nenhum aplicativo adicional, pode ser acessado até mesmo em smartphones mais simples, com acesso à internet.

Como faço para incluir ou alterar os Beneficiários do meu plano?

Beneficiários são as pessoas indicadas pelo Segurado a receber a indenização em caso de sinistro.

A solicitação de inclusão dos Beneficiários poderá ser feita pelo titular do plano através da Central de Atendimento no telefone 0800 604 0080 (telefone fixo e celular), de segunda a sexta-feira, das 09h às 18h.

Como faço para incluir Dependentes na Telemedicina?

Dependentes são as pessoas indicadas pelo titular do plano a utilizar o serviço de Telemedicina.

Para cadastrar os três Dependentes que utilizarão a telemedicina, tenha em mãos o nome completo, data de nascimento e CPF dos Dependentes e solicite a liberação através de nossa Central de Atendimento no telefone 0800 604 0080 (telefone fixo e celular), de segunda a sexta-feira, das 09h às 18h.

Depoimentos